Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

FATAÇA TOUR 2008


Votação on-line FATAÇATOUR2008
Porque será que o pessoal complica sempre?
Era tão lindo! A maioria escolhia uma data e aí partíamos nós, convencidos de que a democracia funciona sempre! Sempre?
Poderíamos ir os dois fins-de-semana á fataça? Mas seria uma cá uma barrigada!
Ok! Por decisão da organização e depois de muito trabalho mental,…
-Eureka!! MOEDA AO AR!!!
E assim foi, cara para 30, coroa para 7, sai moeda ao ar! Primeiro teima em rolar, depois desanda que se farta, cai na mesa , um 540 e 1 back flip pra trás, cai no chão, meia dúzia de piruetas e imobiliza-se no solo , qual inerte!
- Pois é Pessoal da Coroa! Temos pena, FATAÇATOUR2008 é em 30 de Novembro de 2008! TEMOS DITO!!!...



- Inscrições Limitadas;

- Valor Inscrição: Não há valor de inscrição, em conformidade com o apetite;

- Transporte de volta para o Olival: Assegurado pela BTTOPO;

- DATA DO EVENTO: A escolha é sua vote no dia em que lhe dá mais jeito;


PARTICIPA NÃO PASSES AO LADO DESTE EVENTO!!!

28 comentários:

paulito disse...

a eleição está viciada.......

o sistema não aceita votos p+ara 30 de novembro?????

e o de 7 de dezembro fui eu a experimentar......

para mim só posso dia 30 por isso anulem-me o voto de 7 e ponham isso a funcionar em condições......

Anónimo disse...

...então Paulito, tiveste a mamar LITOBEER????

30/10 tá em vantagem!!! eheheh...

lidia disse...

Olá ppl... BTTTOPO tá em força, nao parem, tou a gostar de ver e axo simpático o vosso espirito, sem stress, é p isso k temos o fim semana e k elegemos alguns desportos....pro RELAX tb.Mas respeito as ideias de cada um.lol Têm é de recrutar mais umas quantas meninas...:)
Quanto ao FATAÇATOUR(gosto mt...do peixe)...nao sei se vos interessa saber que dia 30/11 tb será realizado o passeio da Bestomontanha, como é tb do nosso concelho nao sei se querem ter em consideração.
Dia 7 pra mim tá fora de questão.
Até lá fiekm bem.....cumprimentos btttisticos

paulito disse...

"a mamar litobeer"

sr. Pedro que termos são esses em que se refere á minha pessoa?

gostaria desde já lhe dizer que não lhe admito tais insinuações injuriosas e caluniosas.

mas desde já o informo que quanto ao degustar esse maravilhoso nectar dos dueses vulgarmente conhecido enttre os mortais como litobeer tem estado fora da minha disponibilidade, devido a ter como recomendação médica desde segunda feira " pina a celina de 12 em 12h durante 8 dias"

quanto ao facto de não dar para votar no dia 30 ontem á meia noite não dava pois eu tentei várias vezes e não dava!!!!
tendo eu experimentado a dia 7 e já deu, é que eu fui o primeiro a votar.
agradecia que alguém da administração do blog confirme a hsitória e que assuma a exitencia e reparação do bug.

após todo o exposto agradecia que o sr. Pedro se enfiasse dentro do saco cama a dar conta da periquita ou se fosse refrescar com um banho frio na pedra de idanha......passse bem

ps:brincadeira.........estou no gozo.

1 abraço para todos

Anónimo disse...

Venho por este meio pedir desculpa a todos os utilizadores deste blog pelo uso inadequado de algumas expressões e em especial ao Sr. Paulo
(Paulito):
- AFINAL O SEU PROBLEMA NÃO É EXCESSO..É A ABSTINÊNCIA!!! Tenho dito!!!

paulito disse...

é isso mesmo exesso de falta!!!!!!

pois é eles falam falam mas inscrições que é bom zero......
pedalar que é bom zero.......
tasse...bem....


gostaria de afirmar que estou a ser vitima de descriminação por parte da administração do blog..

sim eu sei que ando pouco e que me aguento menos ainda, mas caramba a minha fotografia sem bike e só a minha não revela lá grande simpatia....................

ora ai está este gajo que não anda um caraças mas tem a mania de vir para aqui mandar uns bitaites identificamo-lo como rider sem bike e sentado, toma perguiçoso......vai buscar......

se não me queriam por com bike colucassem uma foto do estagio....eheh


vá pessoal toca a inscrever para a fataça tour cambada de sornas, deixem as minis por um curto periodo de tempo.....

Anónimo disse...

-Eii Moderador! Que o pessoal leve com um testamento do Paulito de vez em quando, tudo bem!

-Agora, a duplicar??? Não há paxxorraa!!! Ehehehe...

Anónimo disse...

Tens razão Pedro, já rectifiquei essa situação.
É que realmente ler 2 testamentos deste gajo e ainda por cima iguais, valha-nos deus...
hehehehehehehehe

Não é nada Paulito, é assim mesmo é preciso é a malta postar para manter o blog com actividade...

Força Malta...

Vareta

Anónimo disse...

Bem já deixei o meu voto para o dia 30/11/2008, atendendo a que alguns dos possíveis presentes nesta actividade não podem no dia 7.... Por isso com esta votação esmagadora, acho que estão decidido... Hum? Viva a democracia! Tequila!
Já agora quem é que arranja uma carrinha pra trazer a malta do dito sítio do repasto? Há pois!!! Ouvi dizer que a carrinha do CCRO já está pronta... He he he he

paulito disse...

epá estava a pensar no pirata?
o que acham?
era uma viagem curtida!!!!!!!

Anónimo disse...

Eii...dessa viagem com o pirata, existem umas fotos ilucidativas!Querem?Querem?

Anónimo disse...

Atendendo às alegações do nosso mui nobre companheiro e famoso produtor da também mui nobre e prestigiada "LitoBeer", venho por este meio esclarecer que o facto do referido senhor se encontrar na foto sem bicicleta se deve à ausência do bixo para descanso... Não tendo certamente tal facto a ver com condições fisícas menos próprias do cavaleiro! Fica aqui o esclarecimento e a promessa que logo que seja oportuno e se propicie a todos os intervenientes neste moroso processo, será colocada uma novo fotoradiografia do cavaleiro com o seu cavalo! Tenho dito!
O Representante para a Autoridade da colocação de fotos no blog #$%6«?&%#&#&%

Vieira disse...

Bom dia pessoal,

visitei hoje o blog e deixei o meu voto para a rota da Fataça, mas infelizmente o meu voto vai contra a opinião da maioria.
No dia 11 de Novembro há futebol, dia 7 de Dezembro é folga do futebol e se ficasse para esse dia comprometia-me em ir, mas sendo assim vai ser complicado, com muita pena minha. Também não sei até que ponto nesse dias poderia haver mais participantes ligados ao futebol ou não!
(Speed, Paulito Dias, Zé Alves...)

No que respeita ao futebol ficam uma vez mais convidados para participar no próximo domingo dia 16/11/2008 á tarde na já tradicional rumaria á Sabacheira, para mais uma grande festa da Mini Sagres e se nada de imprevisto acontecer, festejar mais uma grande vitória do magnífico CCROlival.

Já agora vão visitando também o blog do CCRO em www.ccrolival.com e vão comentando as noticias do futebol e cross-country.
Tá a ficar pobre em comentários e sendo assim brevemente fica condenado ao fracasso.

Saudações desportistas/bttistas

P.S. Paulito é sempre bom saber que te queixas de que não tens tempo para perder 5 min a ler comentários de futebol, mas depois também tens 10 min para escrever comentários aos metro!lol

Anónimo disse...

...ja agora, gostaria de uma foto minha com menos 20 anos e com um aspecto mais viril! Muito obrigado!!!

Anónimo disse...

OH PAULITO! iSSO NÃO SE FAZ!!Dum lado nada, doutro o testamento!!!Ehehehehe...

Anónimo disse...

Eii, eii, a votação tá renhida ou então temos cambalacho!!!

pedro lopes disse...

elá o blogue está a bombar!
ainda bem!
com esta dinâmica toda so falta mesmo é andar de bicicleta!!! e vai ser !!! dia 30 de novembro! espero eu!

Hoje estive a falar com o pessoal do casal dos bernardos ... BTtribo... e eles tambem gostavam de entrar na nossa festa ! Para quem não os conhece muito bem, são gajos para beber uma cervejola de 5 em 5 km ... por isso podem ver que andam bem!

Quem ja os conhecem não precisam de apresentações ... Filosofia : estar vivo é o contrario de estar morto!!!

Como o nome deles indica Bttribo não tem muito a ver com internet ... se for sinais de fumo ... pelo que a maioria me disse não estão muito dados e essas coisas. !!!
Mas ja me indicaram mais ou menos 10 personalidades!

se quiserem adotar esta malta no nosso passeio digam algo para eu comunicar-lhes. ok!!!!???

Fiquem bem e parabens a todos por esta dinamica no blogue!!!

hé Paulito consegui escrever uma mensagem maior do que a tua!

Abraços!

Anónimo disse...

UIIUIII!!! Com esse pessoal...bem, vai ser a loucura total!!!
...Eu conheço-os!!!...já me doi a tola!!! Vai um Gurosan??? Ehehehe...

Anónimo disse...

...É hoje pessoal!!!

paulito disse...

a democracia é linda.......

mas ás vezes só vem complicar.


agora descalçem a bota...eheh

Anónimo disse...

...eheheh!Problemas? Graves!?!?...

paulito disse...

então pessoal como é que é?????????

já á decisão final???????

pode-se fazer nos dois dias..........ehjeh
ou então em nenhum e vamos beber minis.........eheh

se calhar um reunião da malta não era mal pensado?????
para se tomar decisões e preparar as coisas.

ps:um abraço a todos os que votaram, em especial aos que votaram mais de uma vez.......eheh


ps: viva a democracia e as f***s que nos dá......eheh

Anónimo disse...

eheheh...Prá fataça é melhor as galochas!eheheh...
Eh Paulito! Tens uma foto em grande estilo!!!

paulito disse...

ups já vi que já decidiram.

podiam era ter feito um novo post pois o pessoal passa por este e mem se apercebe devido á data de publicação e aspecto do mesmo.

quando é que afinamos os ultimos preparativos?

v´pessoal toca a inscrever....

Anónimo disse...

...eheheh...o nosso editor anda na balda!ok, o novo editor!!!

Anónimo disse...

...então pessoal! Temos censura nos post da Bttopo?

paulito disse...

não havia nessecidade.........

isso não se faz.........

onde é que fica a pluridade de opiniões.

isto muito cor de rosa não têm graça............

..........e logo agora que eu estava disposto a desancar em alguém!!!!!!!!

que volte a liberdade.

LIBERDADE SEMPRE
FASCISMO NUNCA MAIS

NIMGUEM CERRARÁ AS PORTAS QUE ABRIL ABRIU.

...............................

ps: ups acho que exagerei um pouco......lol

Anónimo disse...

...oi pessoal queria deixar a minha posta sobre a viagem à fataça e não me deixam! Porquê???
E gostaria de saber o nome do autor do mesmo!!!...